Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caixa Flocada

Mais uma caixinha pronta para mostrar para vcs.

Apliquei meias pérolas para enfeitar e achei o resultado total muito bonito. No interior eu flockei ( ? ) pois acho que enriquece mais ainda o trabalho e protege se vc quiser usar como porta joias ou bijus.

Será que vcs gostaram?

Perolas I     Perolas II    

As imagens não são muito nítidas mas, já estou me estruturando para comprar uma máquina porque estas são de celular.

É tanta coisa que não dou conta, pois quero ter todos os materiais lindos que vou conhecendo ( e são inúmeros ) mas, já sei que terei que priorizar as coisas e a máquina está no começo da lista.

Bju

2 comentários:

  1. Olá Rosi,

    Ficou muito bonita a caixinha! Parabéns! Também faço parte do Blogueiras Unidas e estou aqui para conhecer o seu cantinho. Adorei e já estou te seguindo. Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bjs
    Silvia N. 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindo seu espaço
    Compartilhando aqui
    Abrass

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju