Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Caixa Revestida com Papel

Bom Domingo Pessoal, desculpa o sumida mas, estou com uma visita muita qurida, a minha afilhada, então estou aproveitando todos os minutinhos para curti- la.

Mas, como vcs já fazem parte da minha vida, não podia deixar de dar uma passada aqui para deixar um beijo a todos e também postar mais uma caixa que fiz nas horas de sono da minha gstinha. Tenho algumas novidades para mostrar para vcs, que tentarei mostrar em breve mas, de cara vcs vão ver que as fotos estão bem superiores…pois é…..me enforquei mas comprei uma câmera Sony pois ninguém merece ver imagens ruins não é mesmo?

DSC00014   DSC00015   DSC00016   DSC00017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju