Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Porta Objeto De Tecido

Estava navegando na net e encontrei um porta objeto de tecido que achei muito útil e, o passo a passo é super fácil e bem explicado como tudo no site:

http://www.oartesanato.com/741/porta-objetos-de-tecido

Vão lá conferir que vale a pena.

Pensei em colocar minhas sobras de tecido, aqueles pedacinhos que podem virar um fuxico, por exemplo. Estou aprendendo que no artesanato tudo tem utilidade então temos que guardar todos os pedacinhos de tecido que sobram dos projetos.

Eu ainda não sei costurar mas, é mais uma etapa a ser vencida logo logo.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Vim retribuir e lhe seguir. Sou do Blogueras Unidas www.amorperfeltro.blogspot.com nº 433
    Ensinar é a melhor forma de aprender e de se aprimorar...quando quiser alguma dica ou ajuda, estarei a disposição!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Katia. Com certeza eu vou quere sim e te postarei pedindo. É muito carinhoso de sua parte fazer este oferecimento, ainda mais para uma iniciante em tudo ( artesanato e blog ) como eu.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju