Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Caixa Com Papel

Oie….Como está o seu domingo? O meu está chuvoso…rsrsrsrs e, eu fico um pouco sem energia com tempo assim mas, mesmo com vontade de ficar só deitada vendo tv, eu estou preparando tres novas peças, duas caixas e m puxo-saco.

Mas, eu vim mostrar duas caixinhas que fiz para a minha afilhada e sua irmã, que são minhas sobrinhas amadas. Eu fiz o acabamento da tampa com o verniz vitral incolor, que eu achei lindo o resultado e não é difícil de trabalhar e, aprendi que o melhor para limpar o pincel após o uso do verniz vitral é o solvente, que funcionou muito bem pois eu tentei o thinner e o pincel não ficou macio e, com o solvente ficou.

Bju e que sua semana seja abençoada.

DSC00085  DSC00086

DSC00087  DSC00088

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju