Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caixa Patch Embutido

Bom Dia ensolarado!!! Oba….Está tímido ainda mas já é um bom sinal…

Eu consegui terminar uma caixinha, porque a outra ainda falta aplicar o laço. A que eu vou mostrar eu fiz para presentear uma amiga muito querida e, estou pensando em botar também umas gostosuras dentro.

Vc gostou do resultado, será que ficou harmoniosa a combinação dos tecidos?

Esta é uma parte difícil do trabalho, pois embora eu já tenha uma quantidade razoável de tecidinhos, nem sempre é fácil coordená – los então agora, quando vou comprá – los, já procuro comprar coordenado, para facilitar os trabalhos.


DSC00092 DSC00093 DSC00094  DSC00095 DSC00096

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju