Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capa para camera digital

Boa Noite Pessoal, oba….hoje é sexta…e principalmente. um FDS ensolarado!!!!

Vai ser tudo de bom né…Desejo que o nosso FDS seja iluminado, harmonioso e cheio de momentos gostosos.

Então, hj eu vou postar a capa para camera digital que fiz especialmente para a minha afilhada guardar o presente de aniversário que eu dei a ela. Ela ficou imensamente feliz por poder registrar os momentos mais legais do final de faculdade e todos os outros também né…

Bem, aprendi a fazer a capa através do blog da Mila: http://milaarts-moldes.blogspot.com/2010/10/novo-video-com-passo-passo-e-molde-capa.html

Nós gostamos muito do resultado e ela participou ativamente da confecção da capa, inclusive na escolha dos feltros e do enfeite que, inclusive foi feito e pregado por ela.

DSC00057 DSC00058    DSC00060 DSC00059

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju