Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Meus Botões

Eu quero mostrar para vcs a minha coleção de botões, pois eu fiquei encantada com eles e ficava namorando na internet até que resolvi investir, pois acho que botão enfeita bastante o artesanato.

Os primeiros eu comprei na Tecidos e Crafts ( www.tecidosecrafts.com.br ), que eu adoro pois as maninas são muito fofas mas, como sou louca também rsrsrs por botões e bater perna na 25 de março é um programão para mim, decidi que iria lá para comprar mais botões e, de tudo que pesquisei, a Aslan foi a loja que mais me chamou a atenção e gostei muito de lá mas, prefiri comprar na loja 25 de março, 897 porque fica mais vazia e tem mais diversidade. Os botões TEC são bem mais caros mas, são tão lindos que comprei alguns. 

Os potinhos eu comprei na Camicado ( Rua Cavalheiro Basilio Jafet ) a loja que vende coisas de plásticos porque tem a de aniversário também. Elas custaram R$ 1,20 cada, super baratinho e organizou de uma maneira harmoniosa meus botões.

DSC00075 DSC00076

DSC00078 DSC00079
DSC00081

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju