Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Desejos

Oie…. Não deixaria jamais de passar aqui e desejar a você e todos os que lhe são caros uma noite de Natal de muitas bençãos, harmonia e muito luz. Esta é uma data de reunião familiar, juntar pessoas queridas e, então aproveite bastante todo o calor familiar.

                 Feliz Natal!!!

Que o seu Papai Noel venha recheadinha de beijocas, abraços e muito amor.

Bju

Um comentário:

  1. oi Rose a respeito da sua pergunta, eu não sei se vou conseguir te responder, quando eu sigo alguém quando vc faz login no painel aparece as atualizacões,tem tb adiciona um gadget, na lista de blogs coloco o link do blog no adicionar lista, e configuro Titulo, miniaturas, data, salvo, vi que no seu blog na lista de blogs vc colocou o banner. bom espero ter ajudado me proucura tá. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju