Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sorteio Cestas Michelli

No blog sorteiosesorteios.blogspot.com tem um sorteio pra lá de saboroso e com certeza estou participando e vim te convidar a participar também. Vamos: http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-linda-cesta.html?showComment=1323249726061

Regras para participar:

Seguir o blog (basta clicar em Participar desse site ali na lateral em Especiais e seguir as instruções. Obs: se a caixinha de seguidores não aparecer, aperte F5 para recarregar a página).

Morar ou ter endereço de entrega no BRASIL.

Deixar apenas UM comentário(a não ser que participe com chances extras) com seu nome(primeiro e segundo), nome de seguidora do blog, e-mail válido e cidade/estado.

E só =)

Chances extras:

Seguir o twitter da Cestas Michelli> @cestasmichelli + 1 comentário

Seguir o meu twitter > @helloineerafael + 1 comentário

Curtir o Facebook da Cestas Michelli + 1 comentário

Seguir o meu Facebook > Helloíne Francielle + 1 comentário

Seguir o orkut do blog> Sorteios e mais Sorteios + 1 comentário

Divulgar no seu blog + 1 comentário

Divulgar no seu Facebook + 1 comentário

Divulgar no seu Twitter + 1 comentário

Frase: Quero muito ganhar a linda cesta da @cestasmichelli que a @helloineerafael está sorteando no blog. Participe! http://migre.me/70G7z

Informações importantes.

O sorteio começa hoje 04/12/11 e vai até 19/12/11

No total serão 9 chances de ganhar.

O envio do prêmio fica sobre responsabilidade da Cestas Michelli.

O prêmio será enviado num prazo máximo de 15 a 20 dias.

Os comentários dessa página devem ser apenas inscrições para o sorteio.

Quem não cumprir as regras ou tentar trapacear usando perfis fakes será desclassificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju