Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tecido – Nova caixa revestida

Boa Noite!!!

Acabei uma caixa revestida de tecido e vim correndo mostrar para você.

A cada dia que passa eu consigo perceber como posso melhorar meus trabalhos, tipo o quanto de cola eu devo passar para que não manchar o tecido, como cortar os cantos para que não aparecça a tinta… coisas pequenas mas, que valorizam a peça.

Só a prática para chegarmos próximas da perfeição, não é mesmo?

Desejo um excelente FDS para você e sua família.

 

 

DSC00147   DSC00148

DSC00149   DSC00150

DSC00151

9 comentários:

  1. Oie!!!
    Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! Já estou te seguindo para ficar atenta as novidades!
    Adorei visitar seu blog! Assim que puder visite o meu cantinho também

    http://ligiaalveseva.blogspot.com
    Aguardo a sua visita!
    Beijoss e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei! Dá uma espiada na postagem de amanhã, 22/01, estará iniciando uma campanha...Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vamos festejar os 500? Vem! Tô te esperando! Só falta você! Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi! se quiser pode postar sim o link da flor... realmente aquela flor fica linda e é super facil!!
    bjokssssssss

    Ana Raquel
    http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi..amei esta caixa..ficou maravilhosa..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosi! É isso aí, quanto mais a gente pratica, mais experiência ganhamos. Ficou linda a sua caixa, feita com muito capricho! Beijo e excelente semana! Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vim fazer uma visitinha. E adorei.
    Foi a amiga Eunice que indicou.
    E estou te seguindo.
    Se quiser conhecer meu blog. Fique a vontade.
    Beijos
    Cassia
    artecomcarinho-cassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Vim conhecer seu cantinho através da Eunice, e é claro que já vou ficar por aqui.
    Adorei a sua caixa, vc é muito caprichosa.
    Seu blog é um encanto

    Um enorme beijo no seu coração
    Dá sua nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante para mim. Bju